Desde o início do ano tenho notado uma mudança de comportamento de Alonso em relação à Hamilton...
Eu até agora não consegui entender e confesso que está sendo uma surpresa isso para mim, pois não esperava por tal coisa....
Sinceramente.........não acredito nessa suposta amizade, nem de longe!!!
Lembro muito bem dos dias que antecederam o GP da China, onde Alonso declarou, abertamente, que torceria por Felipe (não Ferrari, ele disse Massa), sendo seguido pela grande maioria. Na mesma ocasião, também, diversos pilotos criticaram a maneira de condução de Hamilton na pista, inclusive Alonso. Dias depois, Alonso declarou que torcia contra a MacLaren, não contra Hamilton... Mas não foi isso que ele tinha falado antes.......
Não sei o que levou Alonso a mudar de postura, deve ter algum motivo plausível para tanto (sempre admirei sua sinceridade), mas o certo é que os dois, ultimamente, têm feito de tudo a fim de parecerem "velhos amigos de infância". E a imprensa, de toda parte do Universo, adora essas fofocadas............
Então, fazem de tudo para instigá-los. Como eles não são nada ingênuos...........não "caem na pilha"!!!
Portanto, na minha opinião, não existe nem um mínimo de amizade ou qualquer outra coisa parecida. O que existe são dois grandes profissionais, amadurecidos, fazendo cada um o seu papel!